12 de fevereiro de 2013

Foi apenas um boato, Jorge e Mateus não estão brigados e a dupla não irá acabar


Durante a tarde da última Sexta Feira, um site do R7 (Movimento Country) postou uma noticia dizendo que Jorge e Mateus estariam brigados há 4 meses e quando eles se apresentaram em Toronto, Jorge voltou para São Paulo em seu jato particular deixando Mateus para trás e que a dupla estaria chegando ao fim.

Durante a noite foi esclarecido pelo Twitter da dupla que a notícia era falsa e que ela ainda acabou sendo veiculada por causa desse site em uma grande emissora de TV e também por outros veiculos de comunicação que acessaram o site e viram essa falsa noticia. 

Na última Segunda Feira o mesmo site tornou a publicar outra matéria dizendo que "a dupla que está brigada não comentou sobre o assunto em Salvador, e que não é segredo para ninguém que Mateus já está em estúdio produzindo um CD solo, que ele prefere chamar de projeto especial", sendo outra noticia falsa publicada pelo mesmo site.

A dupla Jorge e Mateus não irá acabar e também não estão brigados. Inclusive eles já estão preparando o próximo CD, e Jorge não veio de Toronto para São Paulo de Jato Particular, pois ele não possui esse meio de transporte. E durante o show em Salvador a dupla não comentou sobre esse assunto, porque não foram questionados e também porque não existe briga entre os dois. 

Abaixo você confere uma foto de Jorge e Mateus, tirada no casamento de Maria Cecilia e Rodolfo no dia 17 de Outubro de 2012, não faz nem 4 meses que aconteceu. 


Se realmente eles tivessem brigados e se Jorge não suportasse mesmo nem ouvir o nome do Mateus como diz a matéria do site do R7, essa foto nem teria sido tirada, concordam comigo??

LEIA TAMBÉM: