16 de julho de 2015

Música sertaneja é a mais ouvida em São José dos Campos


Foi lançado nesta semana pelo Spotify, o “Musical Map: Cities of World”, um guia visual e interativo que mostra o que as pessoas tem ouvido em vários locais do mundo, e São José dos Campos foi uma das cidades mais destacadas no mapa. Lucas Lucco, Jorge & Mateus, e Marcos & Belutti estão entre os cantores sertanejos mais ouvidos pelos joseenses segundo a plataforma de música digital.

As rádios de São José dos Campos, também afirmam que o sertanejo é ritmo mais tocado e pedido pelos ouvintes, e que as musicas mais populares na rádio atualmente são: “Escreve Aí”, de Luan Santana, e “Dez Minutos Longe de Você”, de Victor & Léo. Apesar do pagode também ser bastante executado nas rádios da cidade, não há dúvida que o sertanejo seja mesmo o ritmo mais pedido pelos joseenses.

Ainda segundo o “Musical Map: Cities of World”, do Spotify, cantores de outros ritmos musicais, como:  Legião Urbana, Pitty, Kiss, Tiago Iorc, Emicida, Foo Figthers, Ludmilla e Nando Reis também estão no “distintivo” da cidade.

Para ouvir as músicas mais ouvidas em São José dos Campos no Spotify, acesse o link e ouça a playlist "The Sound Of São José dos Campos BR", que traz as 100 músicas mais ouvidas pelos joseenses na plataforma: https://play.spotify.com/user/thesoundsofspotify/playlist/6H6SqdyWKFbWrSP7EshNed

LEIA TAMBÉM: