30 de julho de 2016

Ouça: "Coração Embriagado" a nova música de trabalho da Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo acabou de lançar a sua nova música de trabalho, "Coração Embriagado", que é de composição de Diego Ferrari, Gabriel do Cavaco, Shylton Fernandes, João Neto, e Frederico Nunes.

A canção marca a volta do sobrenome "Camargo", em seu nome artístico e também uma nova etapa na sua carreira, já que a cantora agora também faz parte do casting de artistas do escritório Workshow, que inclusive também é responsável pelos dois principais nomes femininos do momento: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

A nova etapa na carreira de Wanessa, também marca a sua mudança musical do pop para o sertanejo. No começo de sua carreira, em 2000, ela cantava um estilo romântico que esbarrava no sertanejo, em 2005 a cantora lançou o seu primeiro CD com uma sonoridade pop, e agora ela acabou de lançar a sua primeira música sertaneja, que fará parte do seu novo CD, que será voltado ao sertanejo.

Mesmo com a reclamação de alguns fãs nas redes sociais, por conta de sua mudança de ritmo, acho que a cantora não deveria se esquentar com isso, e sim, seguir em frente, até porque ela deve seguir os seus sonhos e quem irá pagar a "conta" é a própria Wanessa Camargo.

Confira abaixo o clipe da canção, "Coração Embriagado", a primeira música de trabalho da cantora Wanessa Camargo nessa nova fase.



A cantora Wanessa Camargo também disponibilizou na internet, uma outra música, intitulada, "Vai Que Vira Amor", assim como "Coração Embrigado", elas estão disponíveis para download gratuito através do link: http://www.suamusica.com.br/wanessacamargooficial

LEIA TAMBÉM: