17 de dezembro de 2016

Delluka Vieira visita a Rádio Clube do Vale em São José dos Campos


O cantor e compositor Delluka Vieira esteve em São José dos Campos/SP, na última semana, visitando as rádios da cidade para divulgar a sua mais recente música de trabalho, "Frentista".

Entre as rádios visitadas estava a Rádio Clube do Vale, nela, Delluka Vieira participou do Programa Francisco Ricci. Além de bater um papo falando sobre sua carreira, Delluka também cantou ao vivo algumas de suas canções.



A entrevista concedida pelo cantor Delluka Vieira, para o Programa Francisco Ricci, da Rádio Clube do Vale, pode ser conferida no player abaixo.


DELLUKA VIEIRA
Começou a cantar aos 13 anos, mas foi em 2015 que lançou a sua primeira música de trabalho em carreira solo, pois antes, Delluka teve passagens em banda de forró e duplas. Devido a grande repercussão da sua música de estréia, "Minha Pequena", Delluka Vieira lançou em seguida como música de trabalho, "Deixa Eu Voar", e depois "Interferência", canção que teve o clipe gravado em Madrid, e em seguida a sua atual música de trabalho, "Frentista", que faz parte do seu novo CD, intitulado, "Não Vai Ter Volta", e também do projeto, "Trilogia da Sofrência", que foi lançado exclusivamente em seu canal do Youtube.

LEIA TAMBÉM: