31 de janeiro de 2017

Luan Santana lança clipe de "Acordando o Prédio" com participação de Whindersson Nunes


O gurizinho que conquistou o Brasil em 2009, supera o público que lhe acompanha a cada lançamento. Mais uma vez Luan Santana mostrou que está com tudo ao lançar o clipe da sua nova música de trabalho, "Acordando o Prédio", que traz algumas cenas quentes do cantor com a modelo Idanis Batista, com direito a beijos provocantes.


A canção "Acordando o Prédio", é de composição de Douglas César, e faz parte do atual CD/DVD de Luan Santana, intitulado, "1977", porém, a música ganhou uma versão exclusiva para o clipe que conta com a participação do humorista e youtuber, Whindersson Nunes, que ficou conhecido em 2013 por conta de seus vídeos de humor no YouTube.

Assim como todas as músicas do projeto "1977", a nova versão de "Acordando o Prédio", também traz a assinatura do produtor musical Dudu Borges. Já o clipe foi gravado Havana, capital de Cuba, e tem a direção assinada por Alejandro Pérez, que já trabalhou com Luan Santana no clipe de "Bailando", que foi lançado na época em parceria com o cantor Enrique Iglesias.

Assista no player abaixo, o clipe da canção, "Acordando o Prédio", do Luan Santana.



LEIA TAMBÉM: