30 de julho de 2017

Conheça o sucesso "Era Uma Vez" da cantora Kell Smith


A canção "Era Uma Vez", composta e interpretada por Kell Smith, e produzida por Rick Bonadio, Fernando Prado e Renato Patriarca, vem ganhando a cada dia, mais força no cenário musical, e também emocionando várias pessoas por conta de sua letra ser tão realista e muitas pessoas se identificarem com ela.

"Era Uma Vez", faz parte do 1º EP de Kell Smith, lançado no dia 8 de março, e ele pode ser conferido nas plataformas digitais. A canção também já ganhou um clipe, que já conta com mais de 4 milhões de acessos

Kell Smith
Kell é filha de um pastor missionário e a família viveu de maneira itinerante, de Minas Gerais até o Paraguai, acompanhando sua trajetória de levar roupas, alimentos e palavras de fé a quem precisava. Um dia, quando tinha quase 12 anos, seu pai apareceu com um disco de Elis Regina, o clássico “Falso Brilhante” e uma vitrola que tinha encontrado abandonada na rua. Quando ouviu o vinil, Kell teve a certeza do que queria para sua vida e Elis se tornou sua grande referência musical, além da música gospel que o pai colocava e a mãe cantava nas igrejas.

Confira no player abaixo, o clipe da canção, "Era Uma Vez", da cantora Kell Smith.

LEIA TAMBÉM: