31 de dezembro de 2017

2017 foi o ano de Mc Kevinho e Pabllo Vittar. O que poderá se destacar no cenário musical em 2018?


Sem dúvidas o ano de 2017, foi o melhor ano para o funkeiro Mc Kevinho, que ganhou um mega destaque no começo dele, com o hit "Olha a Explosão", que inclusive, foi a música mais tocada no carnaval 2017 e até os dias atuais segue mantendo esse destaque no cenário musical. A cantora Pabllo Vittar, também se destacou no cénario músical nesse ano de 2017, e o seu hit "K.O", foi escolhido como a música do ano, no quadro anual, "Melhores do Ano", feito pelo programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo.

Voltando a falar sobre Mc Kevinho, o artista figura no topo da lista de artistas brasileiros com mais músicas no top 20 do Youtube. Do sertanejo ao axé, todo mundo quer gravar com Kevinho, que na realidade não utiliza mais o "Mc" em seu nome artistíco. Além de "Olha a Explosão", canções como, "O Grave Bater", "Tô Apaixonado Nessa Mina", "Encaixa" gravada com Léo Santana, e "Deixa Ela Beijar", gravada com Matheus e Kauan, foram muito ouvidas pelo público. Já Pabllo Vittar, também teve as canções, "Na Sua Cara" gravada ao lado de Anitta e Major Lazer, e Corpo Sensual gravada ao lado de Matheus Carrilho, bastante ouvidas pelo grande público.

O QUE PODERÁ SE DESTACAR NO CENÁRIO MÚSICAL EM 2018?
Se 2017 foi o ano para Mc Kevinho, e Pabllo Vittar, que concerteza continuarão fazendo um grande sucesso em 2018, separamos outros artistas que prometem se destacar em 2018.


JUNIOR LORD
Junior Lord, ficou em segundo lugar no "The Voice Brasil", no ano de 2015, e agora está sendo agenciado pelo funkeiro Mc Kevinho e escritório Kondzilla. Sem dúvidas um nome forte que tem tudo para se destacar em 2018.




LUIZA & MAURÍLIO
A dupla Luiza & Maurílio que é agenciada pela Worshow e já vem sendo bastante tocada nas rádios do país, promete ganhar um destaque maior em 2018, e aparecer frequentemente entre as 10 músicas mais tocadas do país.




LUIZA LUH
O ano de 2018, também promete destacar a cantora Luiza Luh, no cenário musical. A cantora que começou a ganhar repercussão em agosto desse ano, com as músicas "Vingativa", e "Eu Só Quero Dançar". Com apenas 19 anos, ela é a aposta do produtor musical Batutinha, responsável pela produção da música "Vingativa", e por produzir artistas como Anitta e Lexa.



JOTTAPÊ
Já conhecido pelo público, por seus trabalhos na TV e no cinena, JottaPê promete também ter o seu trabalho musical reconhecido pelo grande público e com um grande destaque em 2018. JottaPê é também uma aposta do escritório Kondzilla, nesse ano de 2017, dois clipes já foram lançados após a sua entrada no escritório, e ambos já contam com mais de um milhão de acessos no Youtube.





Há ainda outros nomes que creio, que podem se destacar durante o ano de 2018, mas para não estender muito a publicação, vou encerrando ela por aqui. Como hoje é 31/12/2017, data em que essa publicação foi feita, aproveito para deixar os meus votos de um excelente 2018 para você que está lendo essa publicação e também para todos os seus amigos e familiares!

LEIA TAMBÉM: