19 de dezembro de 2017

Chitãozinho e Xororó lançam CD/DVD "Elas em Evidências" e nova música de trabalho "Era Uma Vez" com participação de Kell Smith. Confira!


Chitãozinho & Xororó, grandes ícones da música sertaneja, estão lançando o seu novo CD/DVD e álbum digital, intitulado, "Elas em Evidências". O DVD traz 22 faixas, já o CD 14, e conta com as participações de Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith, Alcione e Paula Fernandes

“Multitarefas, inteligentes, mães, filhas, lindas, cantoras! Mesmo sendo diferentes, existe entre elas uma ligação, algo que as une, e no caso dessas mulheres em especial é a música”, comenta Chitãozinho. 

“Não tem como ouvir uma música bonita e não pensar em alguma protagonista para ela. Por isso, resolvemos juntar grandes vozes femininas de vários ritmos e estilos diferentes para montar esse trabalho. A ideia é justamente mesclar tudo e mostrar a força e independência feminina”completa Xororó.

A gravação do projeto “Elas em Evidências”, aconteceu no KM de Vantagens Hall, no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro. O show se baseia em “Evidências”, turnê atual da dupla que tem recebido diversas críticas positivas e elogios por onde passa, atraindo grande público pelo país. O repertório conta com músicas inéditas e grandes sucessos que marcaram a carreira de Chitãozinho e Xororó, como “Nuvem de Lágrimas”, “Sinônimos”, “A Majestade o Sabiá”, “Fio de Cabelo”, “Evidências”, entre outras. A direção musical do DVD é de Claudio Paladini e a produção de Hit Music.


ERA UMA VEZ - NOVA MÚSICA DE TRABALHO
O sucesso "Era Uma Vez", da cantora Kell Smith, foi regravada pela dupla e contou com a participação da própria Kell Smith na canção, que foi a primeira escolhida desse projeto para ser trabalhada nas rádios dos país. A cantora Kell Smith também participa na música, "Pode Ser Pra Valer".

No player abaixo, você confere o vídeo oficial da canção.

LEIA TAMBÉM: