1 de dezembro de 2015
Exaltasamba voltará aos palcos em 2016 com novos integrantes
O grupo Exaltasamba está longe dos palcos desde 2012, ano em que os cantores Thiaguinho, e Péricles, deixaram o grupo para seguirem carreira solo. Após esses mais de quatro anos longe dos palcos, mas com energia renovada, o grupo voltará a ativa em 2016, e inclusive, o primeiro show já está marcado para o dia 15 de abril, mas o local ainda não foi confirmado.
Da formação original do Exaltasamba, apenas Thell e Brilhantina farão parte dessa nova etapa do grupo que acabou de ganhar o seu novo vocalista, Rommero, que foi um dos finalistas do The Voice Brasil, em 2014. Ao lado de Thell, Brilhantina, e Rommero, também estarão os músicos Nego Branco e Jeffinho.
No começo de 2016, todos os integrantes irão se reunir para gravar um novo CD, que será lançado também em 2016. E esse projeto dará ínicio a essa nova fase, que concerteza será um sucesso, e ficará marcado na história do grupo Exaltasamba, que já possui 30 anos de sucesso e milhares de fãs espalhados pelo país.