22 de julho de 2018

Ananda lança clipe da sua musica viral "Quero Que Tú Vá". Confira!


O nome dela é Fernanda Gama Lins, mora na Barra da Tijuca, tem 26 anos, e é estudante de jornalismo e hostess em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Agora ela ficou conhecida como Ananda, e a sua vida mudou, após a canção "Quero Que Tú Vá", composta por ela e MC Koringa, viralizar na internet. Cantores como, Marília Mendonça, Luísa Sonza, Day e Lara, Hungria, entre outros, gravaram durante a última semana, um vídeo cantando o refrão da música.

"A música foi uma forma de libertação, tanto pra mim, quanto para quem ouviria. Não se trata de uma pessoa só, se trata do coletivo mesmo, da nossa sociedade. As pessoas estão cada vez mais apontando o outro, querendo ter opinião sobre a forma de viver do outro. Se organizar direitinho, cada um toma conta da sua vida e de quebra é mais feliz. Somos nosso mundo, quem tem direito de nos julgar se todos vamos para o mesmo lugar no fim dessa brincadeira? Eu ein, bora viver!" , contou Ananda.

Jocker Beats foi o nome que MC Koringa deu para ele mesmo, ao assinar a produção musical da canção "Quero Que Tú Vá". E assim deram início ao projeto Ananda e Joker Beats.

Assista no player abaixo o clipe da canção, "Quero Que Tú Vá", que teve a direção assinada por Chilleno.



LEIA TAMBÉM: