27 de dezembro de 2018

Kevinho fecha contrato com a gravadora Warner Music


O funkeiro Kevinho fechou na semana passada um contrato com a gravadora Warner Music. Foram meses de negociação com o artista que estava sendo bastante disputado por outras gravadoras, que também estavam lhe enviando propostas.

Kevinho tem 20 anos, sendo 5 anos de carreira, e já possui várias músicas emplacadas nas paradas musicais, como "O Bebê", gravada ao lado de MC Kekel, "Olha a Explosão", "Tô Apaixonado Nessa Mina", "Tumbalatum", "Tá Tum Tum", gravada ao lado de Simone & Simaria, "Papum", "Encaixa", gravada ao lado de Léo Santana, entre outras.

Kevinho não é sucesso apenas na internet, mas sim no cenário musical atual, a cada música e clipe que ele lança, bastam poucas horas para registrar milhões de plays nos serviços de streaming e de visualizações nas plataformas de vídeo.

Na foto dessa publicação, Kevinho aparece ao lado do presidente da gravadora Warner Music, Sergio Affonso, e com executivos da produtora Kondzilla e Marcos Araújo, dono da AudioMix, escritório que tem parceria no management da carreira do funkeiro.

LEIA TAMBÉM: