19 de março de 2019

Bruno e Marrone lançam "Surto de Amor" com participação de Jorge e Mateus. Confira!


Bruno e Marrone lançaram em parceria com Jorge e Mateus, a sua nova música de trabalho, intitulada, "Surto de Amor", composta por Samuel Deolli, Davi Jonas, Edu Moura, Matheus Di Pádua, e Normani.

A canção faz parte do EP "Studio Bar", que já está disponível nas plataformas digitais, e conta com sete canções inéditas e as releituras de "Dormi Na Praça", "Por Um Minuto" e "Boate Azul", além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”.

No segundo semestre será lançado o segundo EP "Studio Bar", que faz parte das comemorações dos 25 anos do primeiro CD lançado pela dupla, que tinha em seu repertório a primeira versão da música "Dormi na Praça", que só chegou a fazer um estrondoso sucesso, no ano de 2001, quando Bruno e Marrone regravaram a canção no CD/DVD "Acústico - Ao Vivo".

No player abaixo você confere o vídeo da canção, "Surto de Amor", da dupla Brtuno e Marrone, com participação da dupla Jorge e Mateus. E vale lembrar que essa não é a primeira vez, que Jorge e Mateus participam de uma canção de Bruno e Marrone, em 2012, eles dividiram os vocais na canção, "Pela Porta da Frente".


LEIA TAMBÉM: