7 de setembro de 2019

Regis Danese lança nova música e clipe "Depressão" que traz uma mensagem de esperança para aqueles que pensam em desistir da vida.


O cantor gospel Regis Danese está engajado na campanha "Setembro Amarelo", criada pelo Centro de Valorização da Vida e Sociedade Brasileira de Psiquiatria para chamar a atenção da população para os problemas causados pela depressão, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, o Brasil é atualmente o campeão de casos da doença na América Latina, com 5,8% da população afetada.

Aproveitando a campanha, Regis Danese lançou a sua nova música, intitulada, "Depressão", composta por sua esposa Kelly Danese em parceria com Joselito, que traz em sua letra uma mensagem de esperança para aqueles que pensam em desistir da vida.

Atualmente índice de suicídio no mundo aumenta a cada ano, os números divulgados pela Organização Mundial da Saúde são assustadores, pois a cada 40 segundos uma pessoa tira sua própria vida por causa de depressão. E após o lançamento da música e do clipe que pode ser conferido abaixo, Régis Danese já tem recebido vários testemunhos de pessoas sendo libertas por conta de sua nova canção.

LEIA TAMBÉM: