Claudia Leitte já está de olho no verão 2021/2022 e já lançou o seu esquenta para ele, a canção "Eu Dou Tchau", composta por Reno Poeta, Jota Reis e Kinho Chefão. Já produção musical tem o dedinho da nossa Claudinha, e também dos produtores Luciano Pinto e Rafinha RSQ.
""Eu Dou Tchau" tem uma percussão eletrônica, mas ao mesmo tempo clássica. O pagodão baiano é um ritmo que fala com todos os públicos, que abraça todo mundo. Queremos trazer uma música para todo mundo se jogar na pista e dançar muito! Se trata de ritmo, de energia, e é isso que queremos entregar”, explicou Claudinha.
A canção já está disponível nas plataformas digitais, e durante o mês dezembro ganhará um dance vídeo exclusivo e coreografia.